logo estudar em casa

Demanda espiritual: Como quebrar e se proteger



Inscrições Encerradas

Início: Em breve
Duração: 1 mês
Tutor: Alan Barbieri


A demanda espiritual é o resultado de uma irradiação de fluídos negativos que podem ser direcionados a uma pessoa ou grupo, vindo de indivíduos tomados por sentimentos negativos, quase sempre motivados pela vingança e pelo ódio.
Neste curso, Alan Barbieri propõe um estudo inédito e completo sobre o tema, possibilitando ao aluno obter uma visão mais ampla sobre os tipos de demandas e como quebra-las de forma prática e segura.

Curso livre e sem pré-requisitos.

 

Conteúdo do curso
Introdução e conteúdo
O que é e quais os tipos de demanda espiritual
O magnetismo do sangue animal
Como identificar e se proteger
Energia pessoal e campo morfogenético
Síndrome da demanda e vitimismo
Autoconfiança e poder de ação
O primeiro passo para começar a quebrar uma demanda
Ritual de purificação energética
Ritual para fortalecimento espiritual
Ritual para purificação e proteção do lar
Ritual para encaminhamento de Eguns e sofredores
Ritual para quebra de demanda na força dos Baianos e Cangaceiros
Ritual para quebra de demanda na força de Ogum e Iansã
Ritual para quebra de demanda na força do Xangô
Ritual para quebra de demanda na força de Omolú
Ritual para quebra de demanda na força de Nanã Buruquê
Ritual para quebra de demanda na força de Exu, Pombagira e Mirim

Alan Barbieri

Sacerdote e fundador do Templo Escola Casa de Lei, médium atuante na Umbanda desde 1999; Palestrante; Graduando em Psicologia pela Universidade Anhembi Morumbi; Master Practitioner em PNL com certificação Internacional assinada pelo Dr. Richard Bandler (criador da PNL) e pela The Society of NLP™ (a mais antiga e respeitada entidade de PNL do Mundo) e mais outras 4 formações; Formação internacional em Hipnose clínica pela A.I.H.C.E (Asociación Internacional de Hipnosis Clínica y Experimental, Espanha) e mais outras 9 formações; Constelador Sistêmico e Familiar, certificado pelo Centro Constela (México) e Systemic IberoAmerican University; Diretor Fundador da Rádio Toques de Aruanda; Diretor e Tutor do Portal Estudar em Casa.

Tutor dos cursos:

  • Eny do Nascimento em 11/06/2018

    Adorei este curso!apreendi muito. Obrigada!Que os Orixas e as suas Entidades passam mais sabedoria pra vc ensinar a todos que quer aprender como eu. O vc é com respeito! Motumba! Axe!

  • José Otavio Lisboa de Azevedo em 10/06/2018

    Estudo sério, moderno e de visão desprovida de "pré conceitos". Pai Alan é um grande divulgador da religião de Umbanda e grande mestre. Recomendo muito, parabéns Pai Alan.

  • Eli Santos da Silva em 05/06/2018

    Ola boa noite estou em um novo aprendizado estou gostando muito principalmente que é bem explicado quando se trata de um banha com ervas fácil de encontrar . algumas na minha região é dificil mais acredito que algum lugar vou encontra Eli

  • Dênis Trindade da Silva em 31/05/2018

    Excelente curso! Fui muito tocado na vídeo aula : Sala 1 ; parte 4 - TODOS deveriam ver este vídeo várias vezes. Gratidão eterna! Excelente orientação para realizar Trabalhos magísticos com confiança e segurança. Obrigado Sacerdote Alan ! Que O Supremo Olorum , Pai Oxalá e o Poder de Ifá sejam sempre em seus caminhos. Que o Poder de Pai Ogum aumente mais e mais sua força e lhe de proteção e prosperidade para você e toda sua corrente de Umbanda. Axé ! !! Motumbá!!!

  • Iara aparecida ribeiro em 31/05/2018

    boa noite, esse curso e simplesmente, maravilhoso, esplendoroso no minimo o máximo, parabéns pela sua competência, gratidão por compartilhar tanta sabedoria .IARA APARECIDA RIBEIRO

  • Katia Jacinto de Souza em 30/05/2018

    Não tenho muito a dizer a não ser Gratidão Infinita e que todo o povo de Luz que trabalha com você deste e do outro lado, continue te dando suporte para você possa continuar este trabalho tão lindo e libertador ajudando e orientando pessoas.

  • Lenilza Santos Silva em 22/10/2017

    Fez curso demanda espiritual adorei aprendi muito !

  • Ana Paula Santos Costa em 14/10/2017

    Pai Alan , como sempre , trabalho sério , muito proveitoso , excelente qualidade, resultado de um trabalho de quem faz por AMOR, RESPEITO E FÉ. Parabéns Pai Alan, curso excelente ! Muito obrigado por ter contribuído mais uma vez de forma tão clara em nosso aprendizado. Sua bênção e muito Axé.

  • Paulo Anderson em 25/09/2017

    O Curso de 'Como Quebrar Demandas Espirituais' foi meu primeiro curso na plataforma, e o Alan Barbieri, que eu já conhecia pelo YouTube, me surpreendeu com sua didática, facilidade de explicar de uma maneira direta e objetiva e a clareza em desmistificar aquilo que era confundido durante tantos anos. Sem dúvidas alguma, farei outros cursos em breve.

  • Marilda de Assis Camargo em 16/09/2017

    Posso afirmar que comecei este curso uma pessoa e terminei outra pessoa. Muito obrigada Marilda Camargo

  • Sylvia Regina Aguiar Cavalcanti Takahashi em 13/09/2017

    Olá, Adorei o material. Divulguei o curso para amigos. Vou aguardar os próximos. Axé

  • Douglas Aurélio Martins em 12/09/2017

    Querido Alan Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco, por dedicar seu tempo a repassar sua sabedoria a auxiliar o próximo. Que pai Oxalá ilumine sempre seus caminhos! Forte abraço. Axé.

  • Maicson Cavalcante
    Maicson Cavalcante em 07/11/2016

    ola Alan muito Bom esse curso, veio na hora que mais precisava tudo quer você diz nesse curso foi de muito importacia para mim. Que Deus continue a te abençoa e os bons guias a te iluminar. muito obriga Axe...

  • Nilce vieira Castelini em 12/10/2016

    Olá Alan Parabéns por mais este curso. Mesmo sendo uma Dirigente Umbandista e Sacerdote, gosto de fazer seus cursos , pois com eles eu agrego os meus conhecimentos aos seus, tornando muito mais fácil o meu trabalho em meu terreiro e do meus filhos.. Muitas vezes achamos que temos conhecimento de tudo, mas é muito bom trocarmos ideias e aprendizado com nossos irmãos de fé. Que Oxalá te ilumine sempre e que você seja sempre essa pessoa verdadeira que você é. Um forte abraço e muito Axé

  • MICHELLE ARAUJO em 12/10/2016

    Boa tarde Alan, Gratidão pelos ensinamentos, que Pai Ogum abençõe sempre seu trabalho para que possamos ter um aprendizado na lei maior.


Vídeo

Facebook

#vem bs.agency