ORÁCULO CIGANO (Curso completo + Bônus exclusivo)

ORÁCULO CIGANO (Curso completo + Bônus exclusivo)

  • 10 Horas de duração
  • 11 Aulas
  • 2 Módulos
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 24,07 (ou R$ 247,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 08/12/2020
Paula Gama, oraculista de formação e de coração. Filha espiritual de Pai Alan Barbieri e médium ativa no Templo Escola Casa de Lei.
Paula Gama

O Baralho Cigano é um oráculo que foi supostamente criado por madame Marie Anne Lenormand, uma feiticeira francesa famosa, na França do século XVIII, por fazer previsões para pessoas importantes que atuaram na Revolução Francesa. 

Chamado inicialmente de Petit Lenormand, esse conjunto de cartas foi logo assimilado por povos nômades e acabou sendo amplamente adotado pelo povo cigano. Diferentemente do tarot, suas cartas são tradicionalmente tidas como ideais para respostas sobre o cotidiano e em consultas simples, do tipo certo/errado ou sim/não, além de que elas guardam relação com o baralho comum, que é encontrado com facilidade. Desse modo, é corriqueiro as pessoas adquirirem um conjunto de jogo trivial e selecionarem algumas cartas para atuarem como o tradicional Lenormand. 

Mesmo assim, é importante ressaltar que o baralho cigano, na sua aparente simplicidade e no seu amplo acesso, guarda uma gama de significados tanto pessoais, cármicos e psicológicos quanto cósmicos, metafísicos e transcendentais, podendo ser usado também para aconselhamento pessoal, entendimento da Lei e evolução pessoal. 

Suas figuras são simples, objetivas e com significados claros e precisos, não deixando dúvidas sobre as questões levantadas. Não é um oráculo para ser decorado. Ao contrário, ele usa a associação intuitiva e a percepção do cartomante para responder as questões apresentadas. Suas imagens despertam lembranças que permitem que combinações sejam feitas facilmente, liberando uma sensação de familiaridade, pois representa situações corriqueiras do cotidiano da vida humana. 

Muitas pessoas confundem o tarot com o baralho cigano, mas a verdade é que existem muitas diferenças entre os dois. O baralho cigano surgiu bem depois e ele é composto de 36 cartas, com símbolos do nosso dia a dia, como chave, navio, árvore, nuvens, carta etc., enquanto um tarot é obrigatoriamente composto por 78 cartas, divididas entre arcanos maiores e menores. 

Extremamente valioso para análise de nossa vida, o Baralho Cigano pode ser visto como um amigo e confidente, orientando na tomada de decisões e prevenindo dos perigos que cercam nossa caminhada. 

Nesse curso, você aprenderá sobre os significados e as simbologias das cartas para empregá-las em leituras sobre diversos assuntos, como amor, dinheiro, trabalho, família, saúde, oportunidades e desafios. Serão ensinados também diversas tiragens e o uso da mandala do baralho cigano, um modo tradicional do povo cigano de usar esse oráculo.

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Paula Gama
"Paula Gama, oraculista de formação e de coração. Filha espiritual de Pai Alan Barbieri e médium ativa no Templo Escola Casa de Lei."


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Introdução ao Oráculo Cigano
  • 2. Revelação das cartas 1 à 12
  • 3. Revelação das cartas 13 à 25
  • 4. Revelação das cartas 26 à 36
  • 5. Método de tiragem mais completo que existe
  • 6. Método para respostas certeiras e objetivas
  • 7. Método de tiragem para conselhos e orientações pontuais
  • 8. Ritual de consagração da mesa e do Baralho
  • 1. Profissão Oraculista - Como começar? (Paula Gama e Alan Barbieri)
  • 2. Ritual Cigano para atrair clientes e prosperidade material (Alan Barbieri)
  • 3. Oferenda Cigana para fortalecer a intuição e vidência (Alan Barbieri)

Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo